Reputação

sábado, 26 de janeiro de 2013

Alguns personagens...

Bom galera estes dias eu não postei nada por falta de informação,e tambem como esse anime ja é lançado novidades é um pouco dificil de achar.Enfim,vamos pra novidades de hoje:
Como eu já indiquei,eu assisto os episodios de Yu-Gi-Oh!Gx no site Animeq,estou ja no episodio 70 o da temporada do Satorius e da Sociedade da Luz em que Chazz Princeton está(na minha opinião ele endoidou de vez ). 

Gostaria de perguntar a vocês:
Quem é esse cara,que no episodio 157 que eu assisti ele falou que era Fubuki(ou seja o Atticus)?Se voces souberem falem para mim porque quero ler  o perfil dele!!  



Esse ai em cima é o pai do Aster,ele é o Sr.Phoenix,ele era desenhista da Impresa Ilusões,e ele desenhou os Herois do Destino de Aster ----------->





Depois desse cara ai em baixo ter matado o pai de Aster na versão japonesa e o sequestrado na versão inglesa,se tornou o tutor legal de Aster,ou seja quem cuidou do garoto quando ficou orfão.

Agora Aster segue os planos de seu agente Satorius,ele agora é um duelista profissional,mas por ordens de Sartorius se ingressou na Duel Academy,ele foi o unico que derrotou Zane Trusdale e acabou com a carreira do duelista profissional recém-formado.

Entrando no assunto de Zane Trusdale, vamos falar do fim de sua carreira.Após ser derrotado por Aster Phoenix, ele perdeu mais de 10 duelos seguidos,chamando a atençaõ de um cara,que no episodio 65 convida Zane a recomeçar a sua carreira de baixo,literalmente falando,e com isso Zane começa a jogar em Dueloos Subterraneos,onde a imprensa não chega até lá.Seu primeiro duelo é contra o invencivel Cachorro Loco da casa,eles instalam os eletrodos em Zane e Cachorro Loco e quase a ponto de perder Zane vira o jogo e ganha mas como um novo duelista,um que não respeita mais os adversarios e um que cria  as suas  proprias regras,uma pessoal totalmente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário