Reputação

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Kaiba Land
Seto desenhou o sistema de segurança em torno de xadrez,você tinha que fazer o movimento correto "xeque-mate" para ganhar acesso a áreas restritas.
O primeiro KaibaLand é um parque de diversões indoor.Tinha tem vários recursos,incluindo passeios de simulação 3D,os quais utilizam a tecnologia de ponta.
A atração escondida no parque é o parque temático da morte,Death-T.Este custou de 1 bilhão de yenes para construir e foi feito para Seto se vingar de Yugi.
Death-T 1 contém um jogo de tiroteio"shooting stardust"
Death-T 2 é composta por três  fases:
"Passeio eletrica Chair":um passeio projetado para assustar os passageiros e eletrocura-los com um milhão de volts,se gritar.
"Mansão do Assassino":uma casa assombrada,com uma grande guilhotina.Os participantes devem resolver um enigma para evitar ter sua mão cortada.
A batalha com o Chopman Assassino é em uma câmara na mansão.
Death-T 3 contém uma sala com blocos de queda.O jogador deve escalar os blocos para a saída sem ser esmagado.
Death-T 4 contém um cápsula Arena Chess monstro gigante.Um jogo Penalty artificial é infligida ao perdedor.
Death-T 5 consiste num jogo de monstros de duelo na cúpula no topo.Um jogo Penalty artificial é infligida ao perdedor.

PS:se o texto parecer um pouco confuso é pelo motivo de que peguei estas informações de um site em inglês e o traduzi no google tradutor,já que o vocabulário americano é um pouco pobre,(como diz minha professora),a tradução do google é ao pé da letra e algumas palavras possuem duplo significado fica assim,mas tirando isso da para entender.

Por hoje é só até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário