Reputação

segunda-feira, 15 de julho de 2013

News do dia

Olá pessoal,como vão?

Mai Valentine

Conhecida como Mai Kujaku no mangá e anime japones.
No inicio da série,Mai é uma mulher egocêntrica que só é indicada para premio em dinheiro,satisfação pessoal e poder.Mai é extremamente solitária e em primeiro lugar,está convencida de que ela não precisa de amigos.Atitude egoísta de Mai e visão sobre a vida continua até que ela conhece e encontra significado com Yugi Muto e seus três melhores amigos. 

  Pessoal

Data de nascimento:20 de novembro
Idade:24
Altura:175 centimetros
Peso:52kg
Tipo sanguineo:S

Interesses Alimentícios 

Favorito:Penne all'arrabiata
Pelo menos favorito:Durian

Yugi Muto

Yugi é bondoso,carinhoso,generoso,compreensivo,atencioso e infantil.Ele é bom em jogos,enigmas e quebra-cabeças,especialmente Duel Monsters.
Juntamente com o espírito do Faraó Atem,ele detém o titulo de "Rei  dos Jogos"(Rei dos duelistas na versão japonesa),ao vencer o Reino dos Duelistas,Cidade das Batalhas(Batalha da Cidade),Grande Campeonato da KC e Cidade das Batalhas V2(em Yu-Gi-Oh!Gx).
Ele vive com seu avô,Solomon Muto e mamãe.No mangá,o pai de Yugi está vivendo longe de sua familia nos negócios.
Yugi faz parte de um grupo de amigos:Joey Wheeler,Tristan Taylor e Téa Gardiner,bem como Ryo Bakura e (em alguns casos)Mokuba Kaiba.Os amigos de Yugi muitas vezes torcem por ele do lado de fora,e Joey já duelou ao seu lado.Yugi tem sido amigo com Téa desde a infancia e tem uma queda por ela.A Téa tem sido demonstrado que tem sentimentos tanto para Yugi e Yami Yugi.
Em japonês,os primeiros caracteres do "Yugi" e "Jounouchi" se combinam para formar "Yujo",que significa "amizade".

Pessoal

Data de nascimento:04 de junho
Peso:42 kg
Altura:153 centimetros
Tipo sanguineo:AB

Interesses Alimenticios:

Comida Favorita:Hamburger
Pelo menos favorito:Shallot

Mokuba Kaiba

Ele é Seto Kaiba irmão mais novo.
Mokuba é eternamente dedicado a seu irmão Seto e é constantemente ao seu lado.Ele é mais ingênuo e bem-humorado,e fará o que seu irmão disser para ele.
Mokuba é um rapaz de bom coração que é ingênuo para os caminhos do mundo.Ele consegue fazer amizade com Yugi e seus amigos,seu irmão não aprova isso.Mokuba tem uma maré de azar de ser sequestrado pelos inimigos de Seto,forçando Seto para mostrar seu lado mais amável e resgata-lo,e é,na verdade,a única pessoa a seu irmão é mostrado para cuidar de forma consistente mais do que alguem ou alguma coisa .
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário