Reputação

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Gozaburo Kaiba

Hoje será o Gozaburo Kaiba,confiram:

Gozaburo Kaiba 

Gozaburo Kaiba é Seto e Mokuba Kaiba pai adotivo 's e ex-CEO da KaibaCorp . Ele é o antagonista final no Mundo Virtual arco, depois que seu filho biológico, Noah Kaiba .Gozaburo ligeiramente lembra o pai de vida passada de Seto, Aknadin , embora não se sabe se ele é a reencarnação dele ou não.
 Gozaburo era um homem rigoroso e persistente. Ele foi considerado por muitos o mal porque ele constantemente manipulado pessoas, incluindo seu próprio filho, para alcançar seus objetivos. No começo, ele era um pai carinhoso, treinando seu filho para sucedê-lo como presidente da Kaiba Corp Após acidente de Noé, ele só queria salvá-lo a qualquer custo, mas ao fazê-lo, ele descobriu um plano para destruir o mundo real e regra o virtual. Depois daquele dia, suas motivações alterado. Ele normalmente não reconhecer o trabalho árduo da Big Five . Ele era muito rigoroso com Seto, embora fosse mais agradável para Mokuba. Enquanto isso, ele estava usando Noah para definir a sua ambição em movimento.
Gozaburo foi o fundador original e CEO da KaibaCorp , que na época era um fabricante de armas de sucesso.  Por causa da natureza de seu negócio, ele se envolveu em uma guerra onde ele financiou tanques e armas para uma facção, que facilmente superar sua inimigos. Dartz, disfarçado Gozaburo, emprestou armas de Kaiba Corp para a facção oposta, bem como, fazendo muitas pessoas acreditam que ele só estava interessado em ganhar dinheiro com a guerra. 
Em um ponto em sua vida, ele teve um filho, Noah Kaiba , de quem pretende levantar como a Kaiba Corp herdeiro. Gozaburo olhou para os melhores professores e educação para o seu filho. Ele também passou um tempo com ele, levando-o para o mar em um ponto. 
Gozaburo tornou-se um campeão de xadrez famoso, ganhar o campeonato mundial e doar o prêmio de US $ 100.000 para o orfanato onde Seto e Mokuba viveu. Os irmãos ouviram falar dele na TV, então Seto desenvolveu um plano a ser adotado, estudando tudo o que podia sobre xadrez e Gozaburo, aprendendo a sua maneira de pensar e de estratégias. Enquanto no anime, Gozaburo não estava interessado em adotar qualquer criança, no mangá ele estava olhando para adotar um filho, a escolha de Seto. 
Quando Gozaburo visitou o orfanato, ele deu brinquedos para as crianças, e em seu caminho para fora Seto desafiou-o para um jogo de xadrez, Gozaburo dizendo que, se ele se recusou, ele iria dizer à imprensa que ele estava com medo de uma criança. Confiante de que ele não seria derrotado por uma criança, Gozaburo concordaram em um único jogo com Seto, indicando a condição de que se ele ganhar, Gozaburo concorda em adotá-lo junto com seu irmão.  No mangá, todo o jogo foi um setup.  No anime, Seto tinha passado tempo estudando estratégias de Gozaburo e como superá-los e, assim, o derrotou. Gozaburo tinha que manter sua parte do acordo. 
Depois de ser derrotado por Seto, Gozaburo reuniu-se com Noah Kaiba . Ele mostrou seu filho uma imagem de Seto, dizendo que ele será seu irmão adotivo, que tanto iria competir para herdar Kaiba Corporation e irá tornar-se rivais.  Após essa conversa, Noah foi esmagado por um carro. Ele foi transportado para o Hospital Kaiba, mas os médicos não puderam fazer nada para salvá-lo.  Gozaburo queria salvar seu filho a qualquer custo.  Encontrar uma maneira de fazê-lo através da tecnologia, ele digitalizadas mente de Noé e transferiu-lo em um computador Kaiba Corp.  Noah foi então dado um funeral. 

Morte 

Seis anos se passaram desde que Seto e Mokuba foram adotadas. Gozaburo, Seto, o Big Five, e outros altos funcionários raking participou de uma reunião. Lá, Gozaburo, confiante de que ele possuía 51% da empresa, revelou seu plano para derrotar Seto, que consistiu na transferência de suas ações para a subsidiária, mas foi deposto do poder quando Mokuba decidiu traí-lo e dar a sua 2% da empresa para seu irmão.  Após a reunião Gozaburo morreu, sua morte é retratada de três maneiras diferentes:
  • No mangá, Gozaburo cometeu suicídio ao pular do último andar do prédio Corporação Kaiba, como Seto viu e disse: "A derrota é o mesmo que a morte ... Você me ensinou isso também, e eu sempre vou lembrar dela". 
  • Na primeira série de anime, ele sofreu um ataque cardíaco.
  • Na segunda série de anime, mente esta enfraquecida de Gozaburo levando para ele cometer suicídio (no anime Inglês, ele fugiu e desapareceu para sempre). 

Segunda série de anime

 É revelado que, enquanto o corpo de Gozaburo morreu, ele já havia digitalizado sua mente como ele fez de seu filho, e se esconderam dentro das margens de computador Kaiba Corp. Por causa da traição de Seto seus planos foram destruídos, então ele mudou-los, em vez de usar o corpo de Seto como o destinatário de Noé, que se tornaria o destinatário de Kaiba Corp Embora Seto iria governar por um tempo, Gozaburo tinha planejado tomar o seu corpo mais tarde.
  Foto:Sr. Kaiba
 
E como fiquei devendo uma imagem do Noah na ultima postagem aqui vai ela:
NOAHK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário