Reputação

sábado, 6 de abril de 2013

Novidades do Dia

Bom,me desculpem por ficar tanto tempo sem postar é que agora é época de provas na minha escola então esta um pouco corrida a minha vida.
Ontem comecei a assistir a 2ªtemporada de Yu-Gi-Oh!Duel Monster,e começou a batalha da cidade,organizada por Seto Kaiba ,e era obrigatório que os duelistas do torneio usassem o novo e moderno disco de duelos da KaibaCorp,abaixo seguem as regras basicas do torneio:

  • Para os duelos,deverão ser usados apenas os novos e modernos discos de duelos portateis da KaibaCorp,obtidos no momento das incrisões;
  • As Inscrições:só os melhores duelistas do mundo poderão se inscreverem,no momento da inscrição aparecerá o seu nivel e a carta mais poderosa ou rara do seu baralho,e depois você receberá o disco de duelo.
  • A cada duelo que você ganhar,você tem que pegar a carta mais rara ou poderosa do seu oponente,na qual apareceu na sua incrição e deverá pegar também um cartão transparente,juntando alguns você terá a localização do local de onde será as finais do torneio,sendo assim ninguem sabe onde é o local.
  Bom essas são as regras basicas que Kaiba anunciou.

Agora falando sobre Yu-Gi-Oh!Gx,na ultima quinta-feira,a RedeTv apresentou o 1ºepisódio da terceira temporada da série,e transmitiu o ultimo episódio dublado na quarta-feira,onde Jaden e Yubel terminam o duelo e se reconciliam,e depois todos que foram mandados para as estrelas,o Professor Crwoler,Jesse e Syrus voltam para a academia de duelos.


Por hoje é só até a proxima...

A e eu estou muito feliz de o nosso blog ter chegado a 205 visualizações,agora só gostaria que vocês seguissem o blog!!Obrigada pela atenção preferencia pelo nosso blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário