Reputação

sábado, 13 de abril de 2013

Novidades do dia...

  1. Bom,pra começar queria agradeçer a todos que visitaram o blog e se não for muito incomodo pedir para seguirem o blog,é só ir lá na seção Os Duelistas e fazer o login.

       Bom,eu estava lá assisitindo os episódios 66 e 67 de Yu-Gi-Oh!Duel Monsters e derepente Yugi Muto ganha um duelo contra um escravo mental de Marik,ou seja,Yugi derrotou a Fera Sagrada Slifer the Sky Dragon(Slifer o dragão do céu).Logo depois Kaiba fica seguindo Yugi querendo que querendo um duelo com Yugi,pra depois assim poder pegar a fera sagrada que Yugi acabou de ganhar.
     Enquanto isso Joey estava em seu ultimo duelo...mas como ele ganhou as duas cartas mapas que ele precisava para ir para as finais,ainda lhe restam muitos outros duelos.
     Logo depois de sairem do local do duelo,Joey fica sabendo que Serenity iria retirar os curativos a noite,e Tristan se oferece para ir busca-la no hospital.
      Mas logo depois,Tea,Vovô Muto e Joey se deparam com Bakura ferido sendo carregado por Marik,Vovô o leva para o hospital enquanto Marik mente sobre sua identidade,depois os herry hanters de Marik aparecem e agridem Joey e Marik enquanto um deles seguram Tèa.
     Depois os mesmos palhaços serventes de Marik que perderam feio um duelo contra Yugi E Kaiba(na verdade perderam mais pra Fera Sagrada do Kaiba,Obelisco o Atormentador(Obelisk the atormentor))retornam desafiando Yugi e Kaiba de novo pra um duelo,mas dessa vez os amigos de Yugi e o irmão do Kaiba estão como reféns e se perderem o duelo Kaiba e Yugi serão mandados para o reino das sombras...Para Sempre...


confesso eu não gostei muito dessa foto,eu acho que Yugi é o par romantico da Téa...e Kaiba o meu kkkk

olha só que interessante que eu achei,essa boneca da Téa vem com duas cartas,isso é para meninas então eu quero uma kkkk!!

eu não sei se isso saiu no anime,no mangá ou alguem que fez,mas isso faz de Zane Truesdale uma estrela...

isto é um kit do Kaiba,que vem uma caneta,um broche com as letras K e C que o Kaiba usa,cartões de visita e uma cardenetinha que eu nem me lembro pra que qui serve,e tudo da KaibaCorp.

essa mochila é super linda,ignoraria qualquer critica do povinho da minha escola e iria com essa mochila para a aula,na minha opinião essa é a mais bonita dos dois modelos que existem...
Mas enfim gente,esses produtos que eu apresentei provavelmete não estam a venda no Brasil,como sempre,isso é uma decepção,como eu digo este pais é uma vergonha,e uma ofensa para os otakus já que não possui muitos produtos de animes a venda :(

Por hoje é só,e me desculpem por encerrar a post com uma trajedia,mas esta é a realidade que nós,otakus ou fãns de Yu-Gi-OH!sofremos...comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário