Reputação

terça-feira, 30 de abril de 2013

Novidades do dia

Tudo bem gente? 
   Me desculpem por ficar todo este tempo sem postar,é que eu estava colocando os episódios em dia e etc...
 Ontem eu estava ouvindo uma opening ou ending,que tinha alguns spoilers sobre os duelos da batalha da cidade,e eu vi uma coisa que me eletrizou,Kaiba estava duelando contra Yugi,quando derrepente depois de um ataque os pontos de vida de Kaiba vão...vão...vão... a 0.Então eu fiquei lá pensando,como alguem cria um torneio e nas finais das finais perde?Chocou,ta o Kaiba sempre foi campeão mundial,mas perder pro Yugi,ja é ...
   Bom...Enfim parece que as finais das finais,digamos assim,não vão ser mais no dirigivel da KaibaCorp,vão ser agora na ilha da Corporação Kaiba,Seto estava explicando que,naquela ilha foi o ultimo lugar onde viram pela ultima vez o padrasto de Seto e Mokuba,e foi nesta ilha que Seto construiu uma torre mostrando a nova "geração" da KaibaCorp,concluindo foi lá que Seto tomou a empresa e tudo de Gozaburo Kaiba.
Por hoje é só...Tchau pessoal!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário